Sou a primogênita de um casal que me ensinou os valores da vida na prática do dia a dia. Do meu pai, herdei o amor pelo trabalho, o gosto pelas amizades e a atenção com o próximo. Com a minha mãe, aprendi a respeitar as diferenças, demonstrar os sentimentos e os afetos, e recebi a missão de me tornar uma mulher independente.

Somos três irmãos (duas mulheres e um homem). Juntos formamos um trio bem dinâmico. Aquele ditado “Um por todos e todos por um” sempre foi o nosso lema.

Sou casada, tenho um marido que vive na maior correria, mas sempre de bem com a vida e no maior alto-astral. Temos muitas semelhanças e muitas diferenças ao mesmo tempo. As semelhanças nos unem e as diferenças nos fazem crescer a cada dia. Infelizmente não dei esse tiro certeiro de primeira, então já passei por uma separação conjugal, que eu definiria como uma experiência de muita dor e sofrimento, mas ao mesmo tempo de grande amadurecimento.

Sou mãe de uma adolescente que é incrivelmente especial, sensível e madura. Ela é a minha grande companheira e, sem dúvida, o meu maior orgulho!

Vivo o desafio de ter 3 sobrinhas muito amadas, filhas da minha irmã caçula, morando muito longe. Como a distância não há de nos vencer, sempre que possível, estamos cruzando o oceano e aliviando a saudade.

Tenho duas ex-enteadas que considero minhas fiéis e eternas escudeiras. Para compensar as sobrinhas que me chamam de “Lulu”, as ex-enteadas me chamam carinhosamente até hoje de “tia Lu”.

Tenho muitos colegas e não abro mão de alguns amigos que moram no meu coração e aumentam o que chamo de “minha família”.

Todas essas pessoas me preenchem, me deixam a cada dia mais apaixonada pela vida e fascinada pelas relações familiares e pelo comportamento humano!!!

E falando em relações e comportamento, não posso deixar de mencionar que tenho também duas gatas, que enchem minha vida de alegrias, pêlos e muitas brincadeiras! Ainda não aprendemos a falar a mesma língua, mas nos comunicamos com enorme facilidade! Rsrs...

Voltar ao topo

 

contato links artigos atendimento quem sou curriculo home